AIbase reporta: A Teyo Innovation e o Grupo Ant Group alcançaram uma parceria estratégica recentemente, visando combinar inteligência artificial com tecnologia de óculos de realidade aumentada (AR), para criar soluções inovadoras de pagamento digital. O principal resultado dessa parceria é que os óculos de realidade aumentada Teyo X3Pro agora oferecem oficialmente o serviço **"Pague com um Olhar"** do Alipay.

Essa nova função permite que os usuários realizem pagamentos sem precisar tirar o celular do bolso. Basta usar os óculos Teyo X3Pro, olhar para o código de pagamento do comerciante ou equipamento de pagamento para completar a transação, realizando assim "o olhar é o comando, o que você vê é o que paga". O processo de pagamento é seguro e prático. O usuário precisa apenas vincular os óculos à sua conta do Alipay e registrar sua voz, concluindo em três etapas.

Além do X3Pro, o serviço "Pague com um Olhar" será gradualmente estendido aos modelos Teyo V3, V3Slim e outros novos produtos. Além disso, por meio da ecosfera de carteiras globais Alipay+ do Grupo Ant International, esse serviço também oferecerá uma experiência de pagamento internacional sem interrupções, especialmente útil em cenários frequentes como turismo e compras.

Essa inovação não só expande as aplicações dos óculos inteligentes, mas também melhora a experiência diária do usuário. Em cenários como compras em supermercados, pedidos de comida, estacionamento, entre outros, os usuários podem pagar facilmente. Durante deslocamentos, também podem obter serviços integrados por meio dos óculos, como navegação, recomendações de refeições e pagamentos.

Para garantir a segurança dos fundos dos usuários, a Teyo Innovation integrou o sistema de prevenção de riscos multidimensional do Alipay, garantindo a segurança das transações e oferecendo a garantia de "reembolso em caso de roubo". No futuro, as duas partes continuarão explorando aplicações mais profundas dos óculos de realidade aumentada nos serviços de vida, como coleta de pacotes por escaneamento e pagamentos de contas domésticas, tornando os óculos inteligentes verdadeiramente o "assistente pessoal" do usuário.